Quem SOMOS
Pioneiros em criatividade e resultados.
Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a Solo Propaganda é uma agência que combina tradição e inovação para alavancar o sucesso de empresas de todos os tamanhos.
Especializados em publicidade e marketing digital, nossa missão é conectar marcas ao seu público-alvo de forma estratégica e eficaz, entregando resultados que fazem a diferença no negócio.
Nossa equipe de estrategistas experientes, criadores e analistas de dados trabalha incansavelmente para entregar resultados que superem as expectativas, ao mesmo tempo em que se mantém atualizado sobre as últimas tendências e mudanças do mercado.
Problema
Antes de trabalhar conosco, eles tinham uma estratégia de aquisição sólida no Meta, mas não conseguiam fazer o Google e o YouTube trabalharem em escala.
Solução
Nossa equipe implementou imediatamente uma estrutura de campanha com campanhas do YouTube, Search, P.Max, Demand Generation e Shopping, combinadas com uma página de destino e oferta de primeira compra atraentes.
Resultado
Desde então, o Google e o YouTube têm sido suas fontes de tráfego mais lucrativas, superando o Meta.
Vamos conversar
Problema
Equilibrar sua imagem de marca tradicional e natural com a necessidade de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e digitalizado. A Weleda, conhecida por seus produtos naturais e sustentáveis, precisava manter sua autenticidade, ao mesmo tempo em que se adapta às novas formas de consumo e à crescente demanda por transparência e responsabilidade ambiental.
Solução
Estratégias para alcançar, influenciar e engajar o público baseadas em marketing de conteúdo educativo, Influenciadores e embaixadores da marca, comunicação omnichannel com foco em mídias digitais, campanhas de responsabilidade social, experiências interativas e eventos.
Resultado
+ 15.381.867 alcance
+168.421.152 impressões
+ 2.832.739 cliques
+39.143.490 video views
+11.617.740 engajamento
*Resultados campanhas 2024
Vamos conversar
Problema
Recebemos o desafio de criar novos conteúdos para Perlatte com o objetivo de aumentar a presença digital e lembrança da marca, mas a campanha ficou tão boa que foi para a TV.
Solução
Após um longo mapeamento de comportamentos e hábitos dos intolerantes à lactose, criamos uma campanha que buscou gerar identificação do target através de situações comuns a quem tem o problema. Além disso, criamos personagens que fortaleceram o recall da marca e conduziram a ideia central de mostrar o dilema que muitos consumidores enfrentam na hora de se alimentar.
Desenvolvemos diversos conteúdos estratégicos, envolvendo formatos variados e produção de materiais multimídia.
Vamos conversar