Desafio
Como auxiliar uma marca a ser a principal referência no assunto para médicos e pais?
Solução
Nossa história começa aqui. São oito anos desenvolvendo campanhas da área de nutrição especializada da Danone Brasil, composta por mais de 15 produtos de marcas reconhecidas para nutrição infantil e alergia. As peças elaboradas, como VA iPad, lâminas digitais e físicas, vídeos, peças para congressos, etc., possuem foco nos profissionais da saúde de todo o país e são desenvolvidas com o objetivo de melhor se adequar às suas necessidades e ao cenário vigente. Além disso, também elaboramos peças e campanhas de engajamento de equipe em convenções e eventos internos, físicos e on-line.
+ de 10 Linhas de produtos
4 Convenções
2 Gastro Virtual Conferences
+ de 150 VAs animados
+ de 100 Lâminas
+ de 30 KVs
+ de 20 Guias
+ de 60 Vídeos
+ de 10 campanhas
Iniciamos em 2015 a nossa relação de parceria com a Danone Nutricia, após uma concorrência para a área de Alergia (APLV - Alergia à Proteína do Leite de Vaca) e, logo em seguida, já conquistamos novas áreas e novos desafios. Em 2016 começamos a desenvolver materiais para os médicos para a linha Gastro, com foco em crianças com problemas gastrointestinais e, na área de Base, com foco em suplementação infantil alimentar para crianças saudáveis. Seguimos atendendo a linha Base em 2017 e iniciamos uma nova relação com a área de Prematuros e Especialidades.
Também desenvolvemos materiais para a linha DELN, que foi descontinuada algum tempo depois. No ano seguinte, em 2018, continuamos nossa jornada com a linha Gastro, desenvolvemos alguns materiais específicos de APLV e com o time de Base, além de criarmos a campanha de conscientização sobre a alergia.
Mantivemos nossa parceria nos anos subsequentes, 2019 e 2020, com as linhas de Base e Alergia, criando materiais informativos de qualidade e baseados em importantes pesquisas e estudos da Danone, entregando credibilidade de forma relevante para os médicos de todo o país. Em 2021, além de continuar atendendo as linhas de Base e Alergia e todos seus produtos, conquistamos mais um espaço dentro da Danone, atendendo a área de Adultos e Fragilidade com o produto Diasip, indicado para adultos diabéticos 50+.
Aqui, a linha Gastro passa a fazer parte da linha de Alergia, com foco em conteúdo sobre sintomas e tratamento para problemas gastrointestinais, refluxo e queixas associadas. Fortalecemos e reafirmamos mais uma vez nossa parceria em 2022, com as linhas de Alergia, Gastro e Diasip, e conquistamos a marca Nutridrink, direcionada ao público 50+ com déficit de energia, cálcio, proteínas e vitamina D.
Quanta história até aqui! E tem muito mais em 2023!