Desafio
Aumentar o faturamento visando a compra de peças e serviços. Estimular a fidelidade dos clientes por meio do Mercedes Club. Engajar a Rede de Concessionários na campanha.
Solução
Interação e camadas de gamificação em um aplicativo desenvolvido para servir de base para a comunicação e sustentar uma promoção que sorteou mais de R$ 1 milhão em prêmios, com um caminhão Actros Mega Space de R$ 600.000,00, caminhões de pequeno porte, vans cargo e milhares de brindes exclusivos para o motorista que baixou o app e se engajou na campanha.
A promoção estimulou o motorista a registrar compras de peças, manutenções e quilômetros rodados, jogos e interações nas redes sociais, promovendo a campanha e influenciando suas tribos, mantendo um diário de "saúde" e informações vitais do histórico do veículo em um único lugar: o aplicativo, tudo isso acumulando pontos para concorrer aos prêmios finais. Em um aplicativo, a Mercedes ofereceu tudo o que um motorista conectado e antenado merecia para facilitar suas jornadas na estrada.